PALESTRANTE

Alexander Baer

Alexander Baer

Empresário (Presidente da Alexander Baer & Associados desde 2001), Especialista em Marketing e Gestão de Pessoas, Professor do MBA da Fundação Getulio Vargas desde 2006, Palestrante motivacional, gestão, liderança e vendas, Consultor para Profissionais Liberais e Coach Estratégico em Planejamento de Vida e Carreira.

Mestrando em NeuroMarketing pela Florida Christian University -Orlando USA

Experiência de 30 anos em empresas de grande, médio e pequeno porte. Multinacionais e Nacionais.


Temas

Marketing, Gestão de Pessoas, Resultados e Liderança.

Principais Palestras / Tópicos

COMO MOTIVAR A EQUIPE E AUMENTAR AS VENDAS


9 estratégias vencedoras para motivar a equipe de vendas e venderem muito mais & melhor!

Tem a finalidade de fazer com que os profissionais de vendas saiam da zona de conforto e busquem junto com a organização ferramentas práticas para aumentar a motivação, melhorar o atendimento, sejam muito mais próativos, desenvolvam novas ferramentas de vendas, estratégicas revolucionárias para alavancarem as vendas, focando em resultados e com isto aumentar a produtividade e consequentemente VENDER MUITO MAIS e MELHOR!

Utilizar 9 Estratégias de sucesso para empresa e equipe aplicar imediatamente



MARKETING PESSOAL PARA VISIBILIDADE, GANHAR AUTORIDADE E VIRAR INFLUENCIADOR 


"Não adianta ser o melhor profissional desconhecido do mercado!” (Alexander Baer)Determinar na prática o melhor plano de comunicação e marketing para sua carreira ou negócio.

Criar e gerenciar os devidos canais de comunicação e marketing focados para “vender” seus serviços e produtos.

Impactar o mercado gerando Visibilidade, aumentando sua Autoridade e assim tornando-se um Influenciador (VAI).

“Ninguém ama o desconhecido”. Esta frase dita por um filósofo grego, alguns séculos antes de Cristo, explica claramente o conceito de imagem.

 “Quem não se comunica se trumbica”, já dizia Chacrinha.



PROFESSORES CONECTADOS

COMO ME TORNAR UM PROFESSOR, COM VISIBILIDADE, GANHANDO AUTORIDADE E ME TORNANDO INFLUENCIADOR


Levar reflexão e ferramentas para todos os docentes e instituições de ensino sobre a mudança de postura do professor.

O professor conectado precisa entrar em sala de aula sabendo claramente que o aluno de hoje (de 02 até 80 anos), público ou privado, já sabe tudo sobre o docente (NÓS).

 Refletir e agir sobre novo discente = novo docente. 

Buscar nas novas ferramentas disponíveis mais visibilidade e com isto ganhando mais autoridade e assim mais fácil e proveitosa será a aula. 



NOS TRILHOS DO SUCESSO, ESTRATÉGIAS DE IMPACTO PARA RESULTADOS


Estratégias de Impacto para sua empresa se posicionar no mercado, se comunicar melhor e fazer mais dinheiro!

Apresentar ferramentas simples e práticas para aumentar as vendas através do planejamento estratégico de marketing e comunicação. 


Resultados= clientes internos satisfeitos, lucro, aumento vendas com qualidade, rentabilidade, produtividade, busca pela excelência, busca desperdício base zero.

Demonstrar a importância da comunicação para o sucesso pessoal e profissional.

 Público interno x público externo: quem conquistar antes?

 Participação conjunta - Ricardo Schrappe - publicitário formado pela PUC-PR, com especialização em Marketing pela ESPM-SP e em Criação Publicitária pelo Portfolio Center, de Atlanta (EUA)



 MARKETING PESSOAL VISIBILIDADE, AUTORIDADE E INFLUÊNCIA (VAI) – NADA VENDE MAIS DO QUE IMAGEM!


Determinar na prática o melhor plano de comunicação, marketing e imagem para sua carreira ou negócio.

Criar e gerenciar os devidos canais de comunicação, marketing e imagem focados para “vender” seus serviços e produtos.

Impactar o mercado gerando Visibilidade, aumentando sua Autoridade e assim tornando-se um Influenciador (VAI).

Fortalecer a conexão humana entre as pessoas, alcançando um nível de entendimento e alinhamento que permitam uma comunicação mais assertiva, um relacionamento mais aprofundado, mas acima de tudo que a experiência da venda ou de qualquer contato profissional se torne marcante e enriquecedora para ambas as partes.

Dessa forma, é possível garantir fidelização de clientes e ainda promover um senso de bem estar em nível de confiança, de forma única e muito especial. Vendas é relacionamento, relacionamento é confiança.

Quanto mais eu me conecto, mais eu confio. Confiança é a base para qualquer resultado.

Participação conjunta PAULA SILVEIRA - Palestrante e Treinadora Comportamental, especialista em Comunicação Estratégica da Imagem e Visagismo para Vendas, Liderança e Gestão de Pessoas



PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE VIDA E CARREIRA PARA O SUCESSO


Nesta palestra você vai responder de forma muito simples e prática para si três perguntas:

1. Para onde você quer Ir (qual o seu Rumo de Vida e Carreira)?

2. Onde você está hoje (diagnóstico seu hoje)?

3. Como vou fazer para chegar lá (estratégia correta e meu Plano de Ação)?

Os profissionais precisam hoje fundamentalmente ter um rumo, uma visão de futuro para que possam assim buscar e alcançar todos os resultados almejados de sucesso e Felicidade.

Buscar de fato de forma simples e concreta ferramentas para ter Sucesso e Ser Feliz!

Desmistificar todas as ferramentas de planejamento estratégico de Vida e carreira, para a real aplicação na vida prática dos profissionais.

O profissional vai levantar todos os dados para desenvolver o seu diagnóstico estratégico, bem como desenvolver de forma prática um plano de ação estratégico para sua vida a curto, médio e longo prazo, com o que fazer, como fazer, quando fazer, onde fazer e quanto vai custar.



DESCOMPLICANDO O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO ORGANIZACIONAL PARA PROFISSIONAIS LIBERAIS E CLÍNICAS DE FISIOTERAPIA NA PRÁTICA!


As instituições, empresas e profissionais de Fisioterapia precisam hoje fundamentalmente ter um rumo uma visão de FUTURO para que possam assim buscar e alcançar com toda a sua equipe OS RESULTADOS ALMEJADOS.

Fundamentalmente a análise do ambiente externo (cenários, oportunidades e ameaças), devem ser altamente conhecidas bem como a análise do ambiente interno (forças/pontos fortes e fraquezas/pontos fracos), para que as empresas possam estar preparadas para aproveitar as oportunidades e se defender das ameaças, corrigindo as fraquezas e potencializando as forças.

Bem como desenvolver estratégias de expansão de mercado, liderança em diferenciação, custos e foco, PARA SEREM ÚNICOS AOS SEUS CLIENTES!

Ou seja se preparar e estar preparado hoje para aproveitar o hoje e o amanhã!

“Sem saber que rumos dar à sua empresa, a empresa deixa o desenvolvimento e crescimento de seu negócio à mercê do destino”.

"Não planejar o Sucesso, é planejar o Fracasso"!

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